Mais uma coisa começou a cheirar muito mal nessa novela cor de laranja do Fabrício Queiroz. E essa novela tem tudo para estar só no início, com muitos capítulos interessantes ainda porvir. Pra quem está por fora e quiser se inteirar mais, aconselho ler minhas postagens anteriores:
- Cadê o Fabrício Queiroz?
- Cadê Fabrício Queiroz? Ele faltou de novo!
- Um dos melhores revendedores de carros do Brasil?
O último capítulo é que o Queiroz finalmente revelou o Hospital onde se internou, nada mais nada menos que o Albert Einstein. Isso mesmo, você não leu errado, o Hospital Albert Einstein, o mais caro e conceituado de todo o país. Não sei porque tanto sigilo pra revelar o Hospital. Ou melhor, agora sei porque o sigilo: provavelmente não é ele quem está pagando.
O ex-assessor de Flávio Bolsonaro teve alta hoje do hospital Albert Einstein por volta das 12h20, depois de se submeter a uma colonoscopia para retirada de um tumor no intestino. Foram 10 dias de internação desde o último dia 30. Isso dá mais de 100 mil reais com certeza. Não é menos que isso de jeito nenhum, pois estamos falando de um Hospital de alto luxo, feito para políticos e milionários.
E vocês lembram que o Bolsonaro justificou o depósito que Queiroz fez de R$ 24 mil na conta da esposa como um empréstimo alegando que o "motorista" passava por grandes dificuldades financeiras? Como agora tem dinheiro pra bancar o Einstein? Com certeza alguém está bancando essas internações por ele. E se está, quem é, e a troco de que?
Ou então (não podemos descartar de imediato), o próprio Hospital Albert Einstein teria que dar algumas explicações pois pode estar havendo alguma espécie de conivência com o caso.
E o irônico é que a mulher e a filha também faltaram ao depoimento alegando a internação do marido. Ora, qual o mais grave, depor com o marido internado ou deixá-lo sob uma acusação de laranja dos Bolsonaros? Acho que o próprio Queiroz ficaria orgulhoso em ver que sua mulher e filha foram depor em seu favor para defendê-lo enquanto está enfermo. Eu no lugar dele ficaria eternamente grato por elas.
Mas o bom é que, diante de tantas coisas a serem esclarecidas, o Ministério Público do Rio afirmou haver elementos que permitem a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Fabrício Queiroz mesmo sem o seu depoimento. Ou seja, essa novela ainda vai render muitos e bons capítulos. E resta-nos acompanhar de perto.
Sponsored ( Powered by dclick )
Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:
- Qual a verdadeira data de aniversário do bitcoin?
- Você sabia que o Brasil já fez um ataque aéreo com mais de 1000 mortos?
- Ceará pede socorro
- Ideologia de gênero é te obrigar a ser aquilo que você não é
- Os Estádios deveriam servir como coletores de água da chuva
- As sábias palavras de Guedes sobre os Bancos Públicos
- Quanto mais Estado menos você
- As delícias e agruras de viver em um país tropical
- Ministra diz que branco veste branco e negro veste preto
- Seria o Universo o derradeiro “almoço grátis”?