Estive lendo sobre as baixas temperaturas que estão atingindo o Meio-Oeste americano e uma ideia acabou me vindo à cabeça.
É que eu sempre que leio alguma notícia sobre alguma parte do mundo sempre que posso abro o Google Maps para saber onde é aquele local.
Só que nesse caso das temperaturas do nada me deu vontade de abrir o Google Maps pra consultar a temperatura em um dado ponto do planeta. Mas é óbvio que isso ainda não existe, e foi uma ideia que surgiu.
É claro que para que isso se torne uma verdade, teria que ligar o Google Maps com algum serviço de informação de temperaturas globais, e que essas informações fossem atualizadas periodicamente.
Tecnicamente é possível fazer isso, mas não sei qual seria o custo de manter essas informações atualizadas, nem qual seria a frequência da atualização e nem a precisão delas em relação às coordenadas consultadas.
Mas de qualquer forma, como para o futuro nada parece ser impossível, quem sabe um dia essa ideia se torne viável. Então não custa nada deixar a dica, se é que alguém já não pensou nisso.
Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:
- A Venezuela precisa voltar às mãos do povo
- Cripto e smartcontracts, combinação perfeita que veio pra ficar
- O açúcar é desmineralizante
- O presente é o nosso maior presente
- E o inverno das criptomoedas continua em 2019
- Concupiscência, prazer e vício
- O que mais me entristece no caso Brumadinho
- Quando a língua vira uma desculpa para a xenofobia
- Justiça nega pedido de Lula para comparecer ao enterro do irmão
- Estatista, Conservador, Liberal, Libertário, Anarcocapitalista