No ano passado o bitcoin passou um bom tempo feito caranguejo andando de lado em torno de 6k. E a grande pergunta era se ele iria quebrar o marasmo continuando a trajetória de queda (que sempre é o mais provável), ou se ele iria inverter a tendência e voltar a subir.
E as probabilidades se confirmaram. Ele voltou a cair forte, quase 50% chegando bem próximo dos 3k. Encontrou forte resistência próximo dos 3k e, o que não consegue cair só tem um caminho a seguir, que é subir.
E assim aconteceu, ele subiu mas não com muito fôlego para voltar aos 6k. E encontrou uma forte resistência em torno dos 4k.
Desde então ele tem ensaiado um novo marasmo em torno desse valor. E a pergunta que sempre acontece quando o marasmo chega é: ele vai estourar dessa vez pra cima ou pra baixo?
Bem, a tendência principal continua sendo obviamente de baixa, e portanto as probabilidades são de que realmente a baixa continue. Então o que se espera é que ele possa até passar um certo tempo em torno dos 4k, mas que a hora irá chegar onde ele irá voltar a cair e buscar os 2k.
Obviamente que tudo isso é uma sugestão, ninguém tem bola de cristal. Mas se você pensa em investir em bitcoin e tendo em vista as probabilidades, acho que é mais prudente esperar essa indefinição em torno dos 4k passar.
Sponsored ( Powered by dclick )
Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões:
- Você sabia que o Brasil já fez um ataque aéreo com mais de 1000 mortos?
- Ceará pede socorro
- Ideologia de gênero é te obrigar a ser aquilo que você não é
- Os Estádios deveriam servir como coletores de água da chuva
- As sábias palavras de Guedes sobre os Bancos Públicos
- Quanto mais Estado menos você
- As delícias e agruras de viver em um país tropical
- Ministra diz que branco veste branco e negro veste preto
- Seria o Universo o derradeiro “almoço grátis”?
- Quem está pagando a conta das internações do Queiroz?