Bolsonaro não consegue deixar de ser Bolsonaro

Nós brasileiros temos que assumir a nossa responsabilidade nessa eleição: fomos irracionais. O antipetismo ganhou proporções emotivas tão grandes que passamos a ficar cegos. Não importa quem seja o candidato, desde que ele seja antipetista roxo já está valendo.

E foi o que aconteceu nessa eleição. A maioria votou em Bolsonaro, até então um candidato sem importância do “baixo clero”, principalmente por ele ser extremamente antipetista. E falava tudo “na lata” e sem “papas na língua”.

Tudo bem, estávamos tão revoltados com os desmandos do PT que alguém que falasse dessa forma soava como canto de sereia nos nossos ouvidos. Tanto é que ele está aí eleito.

Mas agora voltemos à realidade. A mesma falta de freios que ele tem na língua pode também acabar se voltando contra ele próprio. Basta procurar na internet “frases Bolsonaro” pra ver a quantidade de coisas no mínimo polêmicas que ele já falou.

E a mais recente delas que irá para a sua coleção foi sobre a Ministra Damares. Ele disse que “ouve qualquer Ministro, até mesmo a Damares”.

Tudo bem que o Ministério que ela assumiu realmente não é dos mais importantes, mas nem por isso deixa de ser uma gafe o que ele falou. Tem certas “verdades” que é melhor não dizê-las. De qualquer forma, bem vindos à era Bolsonaro. É melhor Jair se acostumando.


Gostou da leitura e quer mais? Aí vão algumas sugestões :


Sponsored ( Powered by dclick )

dclick-imagead

H2
H3
H4
Upload from PC
Video gallery
3 columns
2 columns
1 column
19 Comments